sexta-feira, 25 de março de 2011

Moda para gordinhas e baixinhas


  •  














  • A saia de cintura alta ditou grande tendência do mundo da Moda, e agora voltou com tudo. O modelo deixa a mulher com uma imagem mais feminina,sexy e elegante Esse modelo de saia também ajuda a afinar a cintura,alongar o corpo e evidênciar as pernas.

     Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: Aposte no modelo evasê, que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura masi fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção. Mulheres com gordura localizada na região da barriga devem evitar as mais justas, estilo saia-lápis, dando preferência aos modelos mais abertos.

    Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas.
    Para as magrinhas,com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.


    Para as baixinhas saia de cintura alta mais curtinha é melhor
    por que você consegue alongar o corpo e pode ainda  acrescentar um salto.Se não é muito fã de saias curtas você pode coloca uma meia-calça da cor da saia,fica incrivél.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário